Smoke Eye: 5 dicas para iniciantes fazer a make perfeita

Por Jordana Amaral Publicado em: 28 de agosto de 2017 às 14:43.

Tags: smoke, dicas, para, iniciantes, fazer, make, perfeita,


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O smoke eye é uma das técnicas mais clássicas que existem que deixam nossa make ainda mais linda. O esfumado sutil e o degradê entre as sombras é uma das makes mais utilizadas hoje em dia, e é o favorito de celebridades ao redor do mundo.

 

Esse estilo de make não fica somente entre tons claros, um toque de luz no canto dos olhos e uma sombra mais escura podem fazer parte dessa comosição. Contudo, esse esfumaçado não é tão fácil assim, e é pensando nisso que a Bem Feminina separou algumas dicas para te ajudar, principalmente quem é iniciante.

 

 

PALETA

Antes de tudo aposte em uma boa paleta, com variedade de cores nudes, para ter opções na hora de fazer o esfumaçado.

 

ESCOLHA UMA SOMBRA

Se você não tem habilidade, escolha uma sombra iluminadora, e aplique em toda pápebra e passe um pouco no sentido do côncavo. O truque fica por conta do lápis preto macio bem rente aos cílios superiores e inferiores.

 

UM BOM PINCEL

É ideal que se tenha um bom pincel para esfumaçar, eles fazem toda diferença. Precisam de ter cerdas macias, em bastante quantidade. O pincel ajuda a criar o degradê sutil entre das sombras.

 

TOM DE MARROM

A dica de amiga é: escolha um tom de marrom escuro, para aplicar nos cílios superiores, de preferência utilize um pincel chanfrado. A ideia, é fazer um risco bem rente, e depois esfumar esse risquinho com os dedos.

 

TOM ROSADO

Troque os tons clássicos de sombras nudes por um tom rosado. Eles estão super em alta e deixarão sua make super clean e leve. Além de serem muito fáceis de espumar, as sombras claras não mancham como o preto e marrom.

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas