Sobrancelha: veja 3 óleos para te ajudar a preencher e corrigir as falhas

Por Jordana Amaral Publicado em: 24 de julho de 2017 às 12:50.

Tags: sobrancelha, veja, oleos, para, ajudar, preencher, corrigir, falhas,


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A sobrancelha sempre teve um cuidado especial. Ela é responsável por emoldurar os olhos dando maior destaque ao olhar. Existem diversas maneiras para fazê-la e também diferentes estilos que você pode moldá-la.

Assim como no vestuário existem modelos de sobrancelha que estão na moda, hoje em dia esse pode ser considerado aquela sobrancelha mais grossa. Mas não é fácil mantê-la, e ás vezes encontramos aqueles fios que estão incomodando e nós mesmas retiramos, o pior é que em algumas oportunidades o resultado não é o que queremos.

A Bem Feminina separou 3 tipos diferentes de óleos que podem te ajudar a preencher e corrigir as falhas, que você ou um profissional deixou ao fazer sua sobrancelha. Aproveite essa dica de amiga para corrigir aquela falha existente.

 

Azeite de Oliva

O azeite de oliva ajuda a repor os nutrientes das células da pele, e pode ser encontrado em qualquer cozinha. Ele também é composto por propriedades antimicrobianas, que ajudam a evitar possíveis infecções por fungos e bactérias.

Para utiliza-lo basta aplicar o azeite sobre as sobrancelhas, evitanto sempre o contato com os olhos, e massageie a área por 2 minutos. Deixe o óleo agir durante a noite e retire pela manhã com àgua morna.

 

 

 

Óleo de Coco

Um dos seus componentes é a gordura saturada, que é um excelente hidratante para os folículos capilares. O óleo de coco ainda tem outro benefício, ele ajuda a escurecer os pelos deixando a sobrancelha mais marcada.

Aplique-o sobre as sobrancelhas antes de dormir e deixe agir durante a noite. No dia seguinte, lave com água morna. O ideal é que você mantenha essa rotina durante 60 dias.

 

 

 

Óleo de Rícino

Esse tipo de óleo é extraído da semente da mamona. Ele ajuda a estimular o crescimento do pelo e evita quedas. Se você gosta de um arco mais grosso e bem definido pode escolher esse óleo.

Para usa-lo, aplique com um cotonete sobre as sobrancelhas, deixe agir por 30 minutos e remova-o com água e sabão neutro. Repita esses passos uma vez na semana.

 

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas