Sobre a Bem Feminina


A Revista Bem Feminina foi criada em agosto, de 2012 com a proposta de inovar o mercado divinopolitano trazendo a primeira revista direcionada à mulher. Ética, responsabilidade e compromisso com a verdade são apenas alguns valores vinculados à Bem Feminina. Atualmente possui 8 mil exemplares em suas distribuições.

 

A Bem Feminina sempre prima em ter 70% de suas páginas dedicadas somente a conteúdo com matérias de grande interesse feminino, das áreas de moda, cabelos, estética, saúde, bem estar, entre outros, aliando informação de qualidade a entretenimento. Prima-se em oferecer conteúdo para que a Revista torne-se um veículo atraente, e dessa maneira, possa ser lida diariamente, fortalecendo a marca de seus parceiros.

 

A distribuição é feita com o máximo de critério, de forma que os exemplares cheguem nos locais oportunos que as leitoras freqüentam. São estabelecimentos comerciais, como as melhores clínicas de estética, salões de beleza, consultórios, entre outros pontos em que costuma haver espera e necessidade de uma leitura para entreter. 

 

Missão: Participar ativamente do dia-a-dia da mulher de Divinópolis e região centro-oeste, oferecendo informação de qualidade sobre moda, beleza, bem estar, saúde, estética, entre outros assuntos que valorizem a mulher como ser pensante e responsável pela tomada de decisões nos lares.

Visão: Ser a maior empresa do ramo revista, e ser reconhecida como tal, em Divinópolis, Carmo do Cajuru, Nova Serrana e Itaúna.

Valores:

Ética: respeitando a concorrência dos anunciantes e valorizando-os.

Respeito: Garantir uma quantidade mínima de matérias para que a revista nunca se torne um catálogo de anúncios.

 

Editora chefe da Bem Feminina

 

Foto: Rapha Drummond Fotografia

 

Jessica Riegg Decker Rabelo 

Bacharel em Jornalismo pela Faculdade Pitágoras

MBA em Marketing e Comunicação Integrada

Contato: jessicariegg@revistabemfeminina.com.br

 

Mini Currículo

- Assessora de Comunicação na Look Top Beauty

- Estágio em assessoria de comunicação no Estrela do Oeste Clube

- Repórter no Jornal Agora

- Repórter e articulista no Jornal Gazeta do Oeste

- Repórter na TV Pitágoras

 

Periodicidade: Trimestral

 

Tiragem: 8 mil exemplares

 

Pontos de Distribuição: Entrega em pontos comerciais de referência de cada segmento (vestuário, sapatos, acessórios, consultórios médicos e odontológicos, clínicas de estética e fisioterapia, laboratórios de exames, salões de beleza, perfumarias, joalherias, restaurantes, academias, agências de turismo, lojas de decoração, móveis, enxovais, óticas, concessionárias automobilísticas, escolas de idiomas, entre outros).

 

Cidades de distribuição: 

Araújos, Arcos, Belo Horizonte, Bom Despacho, Carmo do Cajuru, Claudio, Divinópolis, Formiga, Itapecerica, Itaúna,

Lagoa da Prata, Nova Serrana, Pará de Minas, Perdigão, Pitangui.

 



Assista aos programas