STOP!! 4 erros que você tem que parar de cometer com a make

Por Jordana Amaral Publicado em: 31 de julho de 2017 às 14:34.

Tags: stop, erros, voce, parar, cometer, make,


 

 

As dicas sempre ajudam nossa vida, tornam nossa rotina mais prática e otimiza nosso tempo. Quando se trata de make toda dica é válida, porque queremos estar lindas mas sem gastar aquele tempão em frente ao espelho.

 

Todas as experiências são importantes para aprendermos o que funciona e o que não funciona. E são durante esses testes que a gente descobre alguns erros que sempre cometemos na hora de nos maquiarmos.

 

Separamos 4 deles para você cortar da sua rotina de beleza. Na próxima vez que você for se produzir utlize essas dicas de amiga para acertar em tudo. Confira quais são esses pequenos erros.

 

 

ASSOPRAR O PINCEL

É um hábito quase automático não é mesmo?!!Quem nunca assoprou o pincel para tirar o excesso?!!Essa prática não é correta, pois acaba deixando um pouco de sáliva entrar em contato com o material. Isso faz com que o produto seja afetado e o resultado final fica comprometido.

 

EXAGERAR NO PÓ

O pó é um dos nossos produtos queridinhos, pois finaliza a maquiagem de forma impecável. Mas passar pó em excesso no rosto pode deixar sua pele com aquela aparência craquelada e deixa também os poros ainda mais em evidência. Aplicar com o pincel ideial é uma das dicas para evitar que isso aconteça.

 

ESFREGAR OS PULSOS APÓS PASSAR PERFUME

Muitas pessoas acham que esse ato colabora para que a fragrância do perfume possa se espalhar, mas estão erradas. Esfregar uma pele na outra faz com que as moléculas do produto se quebrem, podendo alterar o seu cheiro inicial e sua fixação.

 

MERGULHAR REPETIDAMENTE O PÍNCEL NO TUBO DE MÁSCARA DE CÍLIOS

É muito comum mergulhar o píncel mais de uma vez no tubo, pois queremos aproveitar a fórmula ao máximo. Porém, esses movimentos repetidos podem ajudar a levar oxigênio para dentro do recipiente, e a consequência disso é o produto ressecar mais rápido. 

Deixe seu comentário



Assista aos programas