TENDÊNCIAS PRIMAVERA VERÃO 2019 PARA SAPATOS FEMININOS

Por Jessica Riegg Publicado em: 18 de outubro de 2018 às 10:12.

Tags: tendencias, primavera, verao, 2019, para, sapatos, femininos,


 

Diversas marcas já lançaram suas tendências para os calçados em 2019. Conforto é a palavra de ordem para essa primavera/verão. Isso poderá ser visto nos tênis, flatforms, plataformas e mules, que são as principais inspirações do ano.

De acordo com a empresária Shantalla Rocha, especialista em calçados, os tênis estão saindo apenas do mundo esportivo e vindo para o mundo fashion. São muitos estilos diferentes para aquele passeio a tarde e até mesmo a noite. "A cor mais procurada tem sido a branca, que traz aquela leveza do verão e conforto, claro" explica.

Acompanhando a linha dos tênis, outro calçado que promete fazer muito sucesso nesta estação são as flatforms (tênis com saltos em blocos) e as plataformas e anabelas. "Sempre presente nos calçados da primavera e verão, os materiais rústicos, como a corda, cortiça e palha vão aparecer em solados de anabelas, flatforms, mules e até em solados de tênis evidenciando uma mistura muito atual" acrescenta Shantalla.

 

 

 

Calcanhar para fora

 

 

 

A tendência que já rondava as coleções de inverno agora estão no auge: o calcanhar de fora. Estão em todos os modelos: flats, saltos finos, grossos, mules e até nos tênis.

 

 

 

Transparência

 

Para a noite, a novidade vai ficar por conta das transparências. "Bem femininas e modernas, dão um toque de sensualidade em qualquer look" observa a empresária. Seja em detalhes pequenos ou até no sapato inteiro, não vai ser fácil escapar desse tendência.

 

 

 

Amarrações

 

Para compor ainda mais que tal usar uma amarração no tornozelo? Seja em lenços ou no próprio couro, dão um charme no look. "Mas atenção baixinhas! Essa tendência encurta o corpo e deve ser usado por quem tem pernas cumpridas" dá a dica. Destaque para algumas marcas que trouxeram o lenço nos saltos que podem ser facilmente retirados e usados de outras maneiras, como na bolsa, malas ou no pescoço. "O importante é ter design e sofisticação para transmitir a personalidade de mulheres contemporâneas, autênticas e ativas, que acreditam que um par de sapatos muda tudo".

 

Para facilitar para aquelas mulheres que não tem muito tempo, Shantalla optou em um modelo de vendas diferenciado: uma loja na casa de cada cliente. "Eu levo os modelos e a cliente escolhe quando tem tempo e com total comodidade, a experiência se torna mais intimista e personalizada" finaliza.

 

 

Para mais dicas confira em @shantallarocha.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deixe seu comentário



Assista aos programas