Tenho seios grandes, e agora?

Por _BemFeminina Publicado em: 18 de fevereiro de 2014 às 09:06.


Depois do “bumbum brasileiro”, outro fator que deixa as mulheres do nosso país preocupadas é o tamanho dos seios. A maioria nunca está feliz com o tamanho natural dos seus e por isso recorrem a cirurgias, sejam elas de redução ou aumento. Mas quem vai ganhar o destaque de hoje são as mulheres com seios grandes, que muitas vezes não sabem como se vestir e chegam a ater até vergonha.


Os seios grandes demandam uma atenção especial no momento de se vestir, pois a escolha inadequada pode gerar um efeito desastroso. Os cuidados vão desde a escolha do sutiã, até as cores da roupa... Então vamos as dicas?
A escolha do sutiã é fundamental , não só para o conforto da mulher, mas também para que a roupa tenha um caimento melhor no corpo. No caso dos seios grandes, o uso dessa peça é quase indispensável, tanto pela sustentação, tanto pelo caimento. O uso de sutiãs mais firmes e com alças grossas é o fundamental.

 


Que mulher não gosta de um decote, não é mesmo? E quem disse que decote não combina com seios fartos? O segredo é usar os certos a esse tipo de corpo: o decote em “v” e o de colher (ou em “u”, como preferir chamar). Golas altas e decotes com volume devem passar longe desse grupo de mulheres, porque aumentam ainda mais o volume do busto e dão um resultado nada agradável.


Frente-únicas também não devem fazer parte do guarda-roupa de quem tem seios grandes! Além desse modelo de roupa não permitir o uso de sutiãs, não dá sustentação alguma para os seios... Isso também pode gerar um péssimo resultado!

 


Nos dias mais frios, opte por casacos mais justos! Eles não irão aumentar o volume do busto e ficam lindos no corpo! Cuidado também com as malhas, não use blusas com muito volume... Além de uma péssima combinação, pode parecer que você também está fora do peso.


Os colares são acessórios adorados pelas mulheres... Mas colares exagerados e cheios de detalhes nem sempre combinam com seios grandes. Então, opte por colares menores e arrase por onde passar! As bolsas são indispensáveis no dia a dia feminino, para esse grupo de mulheres, escolha de bolsas médias e grandes é o ideal!

 


E as cores das roupas? Não é segredo para ninguém que cores escuras diminuem volume. Então, opte por peças mais escuras na parte de cima, e invista no colorido na parte de baixo! Assim, não tem como você errar!
Depois de tantas dicas, não tem como você errar no look por aí! Afinal, quantas mulheres por aí queriam ter seios maiores e você já tem...  Arrase!

Deixe seu comentário



Assista aos programas