Top 5: Conheça 5 procedimentos estéticos que estão bombando em 2017

Por Jordana Amaral Publicado em: 04 de setembro de 2017 às 12:42.

Tags: conheca, procedimentos, esteticos, estao, bombando, 2017,


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os cuidados com a saúde e com o corpo estão aumentando cada vez mais, e a cada dia surgem novos métodos. Quando se fala de tratamento estético as novidades não param, isso porque, a tecnologia nos proporciona avanços em tempo recorde, trazendo benefícios para nosso bem estar.

Alguns tratamentos estão cada fez mais fazendo parte da rotina das pessoas, a Bem Feminina trouxe 5 procedimentos estéticos que estão bombando em 2017. Lembrando que  para realiza-los procure sempre profissionais qualificados.

 

LASER

O laser sempre será uma das maiores tendência entre os tratamentos estéticos, não só no Brasil como no mundo. A cada ano que passa, surgem novos tratamentos que utilizam o laser como seu principal procedimento, entre eles o mais famoso que é a depilação.  O laser também pode ajudar no tratamento de manchas, rugas e até mesmo acne. Outro tratamento em que o laser é bastante utilizado é no rejuvenescimento da pele.

 

RADIOFREQUÊNCIA

A radiofrequência é um tratamento utilizado para rejuvenescer reduzindo a flacidez da pele. Ele é mais indicado para quem ainda não tem uma flacidez acentuada. Esse tratamento reduz as rugas e ajuda a reduzir a celulite e marcas de cicatrizes como causadas por acne e estrias. A radiofrequência aumenta a difusão de nutrientes no corpo, através da diminuição do triglicérides.

 

MICRODERMOABRASÃO

A microdermoabrasão é mais conhecida como peeling. É uma esfoliação bem profunda feita com equipamentos específicos, ela é feita para reduzir acne e a oleosidade, hidratar a pele, e deixa-la saudável. O peeling remove as células mortas e estimula a produção do colágeno, deixando a pele mais bonita e firme.

 

ACLEARA

Acleara está em alta em 2017 principalmente para quem sofre com acne. Esse tratamento faz uma limpeza profunda nos poros por meio de luz pulsada e sucção. O objetivo é a remoção de cravos, retirar o sebo da pele, matar as bactérias responsáveis pelo surgimento da acne, além de secar as inflamações que causam dor e deixam marcas na pele. O efeito desse tratamento dura em média 6 meses.

 

 

EMERGE

Outro tratamento rejuvenescedor, mas seu foco é principalmente acabar com as estrias. O emerge consiste em um laser fracionado que causa microdanos na derme, que, para se recuperar, forma um novo tecido e também aumenta a produção de colágeno, fazendo com que a pele fique mais jovem. A principal vantagem é que esse laser é mais suave e não agride a pele. 

Deixe seu comentário



Assista aos programas