Totem Fotográfico ganha espaço nas festas

Por _BemFeminina Publicado em: 05 de setembro de 2014 às 15:30. Atualizado em: 05 de setembro de 2014 às 00:00.


Formaturas, casamentos e festas de 15 anos inovam a cada dia mais nas celebrações. São diversas novidades na área de decoração, buffet, shows e espaços preparados exclusivamente para o entretenimento dos convidados. E na hora de eternizar esses momentos especiais, não poderia ser diferente não é mesmo?! A forma de fotografar tem se modificado a cada dia e fazem a diferença em qualquer evento.

 

A novidade que a Alegria ao Cubo apresenta para toda a região Centro Oeste é o Totem Fotográfico, um painel compacto e prático para fotos externas, que ganhou o mercado empresarial e agora é bastante solicitado para festas. Diferente da Cabine Fotográfica, em que as pessoas entram no cubo para serem fotografadas, no Totem elas se posicionam em frente ao painel. “Ambos são indicadas para qualquer tipo de evento. No entanto, deve se levar em conta o espaço dispensado para a prestação do serviço, pois a cabine ocupa uma área maior que o Totem” explica Helidiane Santos, proprietária da Alegria ao Cubo, empresa especializada neste serviço.

 

A vantagem do Totem é a possibilidade de reunir um número grande de pessoas para cada foto, já a Cabine, como é uma peça maior e mais imponente, chama muito atenção por sua beleza. “Qualquer formato de equipamento escolhido cumpre com eficiência a função de levar alegria aos convidados, e eles ainda levam para casa uma recordação daquele momento especial, impressa na hora” acrescenta Helidiane.

 

Momentos especiais

 

 

Para Fernanda e Marcus Faria, a cabine foi o diferencial de sua festa de casamento. “A presença da Alegria ao Cubo foi primordial pra reunir nossos convidados na pista de dança durante a festa, todos os convidados registraram seu clique na cabine, e ao ver as fotos depois do evento era possível sentir o clima e a energia daquele momento, a descontração e alegria de todos que compartilharam conosco aquele dia. O diferencial das fotos da cabine em relação às fotos padrão de casamento é ter o registro espontâneo de todos os presentes que nem sempre aparecem no seu álbum, além de eles levarem pra casa suas fotos como lembrança e compartilharem em suas redes sociais. Hoje, ao visitar muito dos nossos convidados em casa e ver que muitos deles têm em um porta retrato ou em um painel de fotos um registro do nosso casamento que eles ganharam na cabine sabemos que o momento foi especial e eternizado por todos” afirmaram. Já em um evento comercial da Unimed, Markin Parreiras, diretor da 1829, agência que cuida da comunicação da empresa, confessou ter se surpreendido com o resultado. “Pouco dias antes da nossa festa de confraternização recebemos a indicação desse trabalho e que foi muito bem-vinda. Ter registrado conosco aqueles momentos de descontração e alegria dos nossos colaboradores foi gratificante” observou o diretor.

 

Leve para seu evento essa novidade! Facebook.com/alegriaaocubo ou (37) 9917 0040 / (37) 9199 0406.

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas