Tufi Duek está de volta

Por _BemFeminina Publicado em: 15 de fevereiro de 2014 às 09:05.


Após cinco anos afastado no mundo da moda Tufi Duek está de volta, mas desta vez ao lado de sua filha Carina Duek. Tufi pode ser considerado sem dúvida um dos mais importantes empresários no mundo da moda. Ele foi dono de três grifes emblemáticas no Brasil, a Tufi Duek, Triton e Forum, que foi e ainda é de grande importância na história da moda brasileira.

 

 

Com 33 anos de carreira Tufi Duek vendeu as três marca para o grupo catarinense AMC (que também é dono da Colcci e da Coca-Cola Clothing), Tufi poderia muito bem viver a sua aposentadoria, pois ganhou bolada com a venda de suas grifes. O mercado estima que ele tenha recebido R$ 250 milhões mais royalties sobre o faturamento das três marcas.

 

Após terminar o prazo de seu acordo o grupo catarinense AMC, Tufi Duek estava proibido por 5 anos de exercer qualquer atividade ligada à moda. Duek veio preparando o seu retorno ao longo de todo o ano de 2013. Com muita cautela para ter certeza de que não quebraria o contrato com AMC, Tufi Duek uniu-se com a sua filha e criou a grife Carina Duek por Tufi Duek, nome longo e difícil de ser popular, mas a grife não foi mesmo criada para as multidões, o seu público alvo é mais seleto.

 


Tufi Duek posa ao lado de seus looks de festa.

Deixe seu comentário



Assista aos programas