Undercut: fazendo a cabeça dos homens

Por _BemFeminina Publicado em: 06 de maio de 2015 às 13:00. Atualizado em: 06 de maio de 2015 às 17:00.


O assunto de hoje é para o público masculino antenado no assunto ‘’moda’’. Sabe aquele corte em degradê que vem tomando conta das redes sociais e também da cabeça de muitos famosos por aí? É dele que vamos falar.


O undercut sofreu influências do corte militar e também da estilosa época do rockabily e deixa um ar super charmoso a quem o usa, sem muita complicação. É bem simples: é só deixar o cabelo maior na parte de cima da cabeça e ir deixando em níveis cada vez mais curtos até chegar ao final do corte.

 


Os topetes são grande aliados desse estilo de corte, remetendo a influência do rockabily. Por isso ele é mais usado por homens que possuem muito cabelo e, geralmente, lisos. Mas isso não é uma regra que exclui os demais tipos de cabelo.


Esse estilo de corte possui muitas opções e é muito versátil, pois combina com todos os tipos de cabelos. Isso mesmo, não tem cabelo ou tipo de rosto que não possam ser adeptos do undercut. Por isso, homens de plantão, invistam nesse corte que vem fazendo muito sucesso também no público feminino que adora ver os homens se cuidando cada vez mais. Invista nos pequenos detalhes e seja um sucesso!

Deixe seu comentário



Assista aos programas