Unha de fibra de Vidro: Conheça detalhes sobre essa tendência

Por Jordana Amaral Publicado em: 05 de dezembro de 2017 às 12:55.

Tags: unha, fibra, vidro, conheca, detalhes, sobre, essa, tendencia,

Se você tem desejo de ter unhas compridas, esse post pode te ajudar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Muitas mulheres estão em busca da unha cumprida e saudável não é verdade?!!A unha de fibra de vidro pode ajudar nessa missão. Esse modelo se difere das aplicações de unhas postiças tradicionais porque requer um trabalho mais demorado e minucioso, para deixar a unha linda e com o aspecto bem natural.

 

Para a aplicação das unhas de fibra de vidro, primeiramente as unhas são lixadas, depois elas recebem uma camada e anti-fungo e secam em uma cabine de luz violeta. Logo após, são colocadas as fibras de vidro, primeiro é colocada uma camada de gel, e depois os fios de vidro.

 

As fibras são moldadas delicadamente para que tenham um aspecto natural. As fibras são colocadas sobre o gel, e levadas a cabine novamente.

 

Esse alongamento das unhas requer uma manutenção. Você não precisa fazer toda semana,  mas o ideal é que as primeiras vezes sejam de 15 em 15 dias, e as demais podem ser de 30 em 30 dias.

 

Há variação de preço conforme o lugar que você realize o procedimento, porém como tem uma duração maior, e são unhas bem resistentes, se você colocar na balança esse tipo de unha é um ótimo investimento.

 

E aí, depois dessa que tal alongar suas unhas?!!

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas