Unhas perfeitas e sem complicações, conheça essa novidade

Por _BemFeminina Publicado em: 04 de junho de 2014 às 14:43. Atualizado em: 04 de junho de 2014 às 00:00.


Hoje em dia a mulher não tem a unha linda porque não quer!

Nada pior do que unhas fracas, quebradiças e curtas. Para quem adora uma unha bem feita e arrumada, a nossa indicação é aderir às unhas de gel.

 

 

Com as famosas unhas de silicone e gel, é possível fazer trabalhos maravilhosos e deixar as unhas perfeitas, fortes e grandes.  A durabilidade dessas unhas é muito boa, e o retoque deve ser realizado uma vez por mês.

 

 

Deve-se ter cuidado com a unha de gel, pois ela não é resistente à acetona, por isso, ao trocar o esmalte é indicado realizar a cada quinze dias e com uma profissional.É preciso tomar cuidado também no dia a dia, como não forçá-las, não bater a unha, pois pode quebrar o gel.

 

 

Mas para quem quer a unha perfeita e mais resistente, há outra aplicação que está fazendo o maior sucesso: a unha de fibra. A última invenção das unhas postiças, a fibra (feita de vidro), é utilizada na fabricação de piscinas, parachoques e diversos outros produtos. Por aí você percebe a resistência da matéria prima.

 

 

Apesar de ser um pouco mais cara, as unhas de fibra são resistentes à acetona e você pode trocar o esmalte sempre que quiser! Além de mais resistente, ela fica com o aspecto natural, não deixa a unha fraca e você pode ter lindas unhas sem muitas preocupações. 

 

Confira o passo a passo de uma aplicação no Cabelo & Cia:

 

 

 

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas