#ValeUmPlay - MS MR

Por _BemFeminina Publicado em: 28 de novembro de 2013 às 09:23. Atualizado em: 28 de novembro de 2013 às 00:00.


Nome: MS MR

Integrantes: Lizzy Plapinger e Max Hershenow

Gênero: Pop Alternativo / Dark Wave / Art Rock/ Indie Pop

 

Sou do tipo de pessoa que sintoniza em algum canal desses que ficam passando videoclipes enquanto estou no meu quarto me arrumando para alguma baladinha. E são poucos os clipes que me prendem a atenção. Mas alguns poucos, como as produções vindas da dupla MS MR (pronuncia-se "Miss Mister"), me fazem (repetidas vezes), parar tudo que estou fazendo e direcionar toda minha atenção para a TV.

 

A dupla misteriosa de Nova Iorque, conhecida pelo nome de MS MR é um projeto relativamente jovem e composto pela dupla Lizzy Plapinger (que já teve suas músicas lançadas por nomes como Ellie Goulding, Passion Pit e Marina and the Diamonds) e o produtor Max Hershenow.   

 

Pode-se dizer que a união musical de Lizzy Plapinger com o produtor Max Hershenow se deu por intermédio das músicas do londrino Patrick Wolf, uma vez que ambos são fãs e passavam horas e horas nos corredores do colégio matando aula e com o fone no ouvido.

 

Sobre o nome do projeto da dupla, eles dizem: “Queríamos algo formal. Alexandre e Elizabeth soa quase como um nome de um casal real, certo? Pensamos em diferentes prefixos e títulos. MS MR foi algo lógico, e graficamente mostro-se ser também muito forte.”

 

Com o EP Ghost City USA lançado em 2011 e Candy Bar Creep Show de 2012, o som da dupla foi elogiado por ter em suas vertentes o vintage, sendo assim comparados a músicas de Lana del Rey, Florence and the Machine e Kavinsky.

 

Secondhand Rapture, álbum de estreia do MS MR, foi lançado em maio deste ano e todo escrito e produzido pelos membros da banda, Lizzy Plapinger e Max Hershenow. Contendo 12 faixas, e contendo todas as músicas já lançadas antes nos EP's, Secondhand Rapture rendeu 4 singles e músicas nas séries Game of Thrones, Grey's Anatomy e Pretty Little Liars.


#ValeUmPlay em todo material musical do MS MR, mas comece por:

Deixe seu comentário



Assista aos programas