Viagem fora da temporada: 5 pontos turísticos de Milão para conhecer

Por Jordana Amaral Publicado em: 28 de julho de 2017 às 13:04.

Tags: viagem, fora, temporada, pontos, turisticos, milao, para, conhecer,


 

 

Milão é a segunda maior cidade da Itália quando o assunto é população, conhecida mundialmente por ser uma das principais cidades do cenário da moda. A cidade atrai milhares de turistas todos os anos, principalmente por sua modernidade e por nunca esquecer seus traços rústicos que fazem parte da sua história.

 

Se você é daquelas pessoas que gostam de viajar fora de temporada, em que os preços estão mais em conta e o fluxo de pessoas nos aeroportos são menores, Milão é um ótimo lugar para seu destino.

 

Separamos 5 pontos turísticos que você deve conhecer se você for aterrissar em solo Milanês.

 

DUOMO

A principal atração turística de Milão. A beleza da catedral e sua imponência são impossíveis de serem retratadas.

 

 

GALERIA VITTORIO EMANUELE II

A Galeria é responsável pela união do Duomo à praça Scala. Ela é formada pelo cruzamento de duas vias em ângulo reto, que formam um octógono na parte central coberto por uma cúpula de ferro.

 

TEATRO ALLA SCALA

Encabeça a lista dos 10 melhores teatros de ópera do mundo da National Geographic. A casa de Rossini, Belline entre vários outros nomes, talvez seja o teatro de ópera mais fomoso do mundo.

 

QUADRILÁTERO DA MODA

É o bairro dos grandes nomes da marca italiana e mundial. E a Via Monte Napoleone é considerada como uma das ruas de compras de luxo mais famosas e importantes do mundo.

 

NAVIGLI

Um dos bairros mais bacanas de Milão. Não deixe de conferir os canais. A galeria de arte do número 4 do Naviglio Grande é um dos principais pontos do bairro.

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas