Você Sabia? 10 hábitos podem estar estragando seu look de trabalho

Por Jordana Amaral Publicado em: 18 de outubro de 2017 às 12:14.

Tags: voce, sabia, habitos, podem, estar, estragando, look, trabalho,

Utilize essas dicas para dar um up no seu visual

 

 

Tendências e mais tendências, diversas novidades todos os dias, o mundo da moda é bastante movimentado e a gente tenta acompanhar tudo que é lançado por estilistas e designers ao redor do mundo.

Embora essas mudanças de tendências ocorram o tempo todo, você deve sempre ficar ligada em algumas dicas básicas, para montar seu look durante o dia. Até porque menos é mais e a simplicidade pode ser o diferencial no seu visual.

O portal Incrível.Club separou uma lista com 10 composições que as vezes podem estragar sua produção, a Bem Feminina trouxe os detalhes para você e te mostra os erros mais cometido, confira:

 

 

Sapatilhas com roupa de trabalho

As sapatilhas fazem com que os tornozelos tenham um aspecto mais largo, e as pernas não ficam nada legal. Nesse caso, é melhor optar por um salto seja grande ou pequeno.

 

 

Regata comprida por cima de calças jeans

 

Regatas longas por cima das calças jeans alongam a silhueta. Se a composição é feita com jeans mais curtos, o resultado pode ser ainda pior. O ideal é usar essa regata por dentro da calça.

 

Bolsa volumosa para ocasiões especiais

 

As bolsas grandes nos salvam em inúmeras ocasiões, afinal de contas, todas andamos preparadas para qualquer contratempo. Contudo, se você pretende ir em ocasião mais formal dê preferência aos modelos menores e mais compactos.

 

Botinas com saia curta

 

Esse modelo de calçado que às vezes chega aos tornozelos, encurta as pernas. E alguns deles raramente fazem uma boa composição com saias. Se você quer usar esse tipo de saia, escolha sapatos de salto clássicos.

 

 

Várias roupas soltas ao mesmo tempo

Roupas mais justas poderão destacar seu quadril, busto e cintura, roupas mais soltas escondem as formas do seu corpo. Se você quiser usar alguma peça mais larga, o ideal é quilibrar com peças mais justas.

 

 

 

Meias-calça com shorts

 

Os shorts são uma peça de roupa para os dias quentes, por isso não é bom complementá-los com meias calças ou leggings. É melhor guardá-los para a próxima temporada, ao invés de criar looks arrojados. 

 

Saia Tulipa

Esse modelo fica bem no corpo, se for cintura baixa. Quando você se mexe, cria uma ilusão de um abdômen proeminente, mesmo se for uma garota magra. Se ficar na dúvida em escolher um modelo, opte por algo mais clássico ou que você já tenha usado antes. 

 

Sapatos de números maiores

Os sapatos de um número maior parecem de mau gosto. É melhor comprar calçados de manhã, porque, no final do dia, seus pés se cansam e às vezes incham, então você acaba comprando o número errado. 

 

 

 

Suéter com gola de tartaruga

Muito cuidado com esse tipo de roupa: o pescoço pode parecer mais curto e isso pode tirar todo o charme do seu corpo. Não deixe de lado as peças com decote: se necessário, complemente-as com chachecóis ou lenços. 

 

 

 

Jeans que não caem bem em você

Uma das peças que mais fazem parte do nosso dia a dia, mas atenção, os jeans geralmente alargam. Portanto, se você vestir uma calça e ela ficar folgada, ela vai deixar de destacar seu corpo, e também deixa aquele aspecto bagunçado. Compre calças mais justas porque com o tempo ela deve ceder. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas