Votações abertas para o prêmio "Mulher Destaque 2019"

Por Gabriel Rodrigues Publicado em: 10 de janeiro de 2019 às 14:56.

Tags: votacoes, abertas, para, premio, mulher, destaque, 2019,

Serão pesquisadas 50 categorias e homenagens serão feitas a empresárias, profissionais liberais e este ano, uma professora receberá o destaque social.

 

50 empresárias e profissionais liberais serão homenageadas com o prêmio “Mulher Destaque”. Idealizado pela Bem Feminina, a premiação busca enaltecer o trabalho e valorizar o papel da mulher em Divinópolis. A primeira etapa da votação foi aberta dia 02 e a segunda etapa foi aberta hoje (10), e finaliza na quarta-feira (16).  Todo processo acontecerá de forma popular e online.

 

Para concorrer ao prêmio, as agraciadas passarão por duas etapas de votação popular. Na primeira fase, todas as profissionais do segmento podem ser indicadas. As três que obtiverem mais votos participam de uma segunda votação que define as vencedoras. Todo processo acontecerá de forma digital e para receber o prêmio, a candidata precisará residir e exercer a profissão em Divinópolis e ser apta a desempenhar a função no segmento em que foi eleita.

 

O prêmio “Mulher Destaque 2019” é uma realização da Bem Feminina, empresa de comunicação, assessoria e marketing que atua em Divinópolis e região há mais de seis anos, vencedora nos anos de 2016, 2017 e 2018, do prêmio “Top Of Mind”. De acordo com a jornalista e diretora da Bem Feminina, Jéssica Riegg, este é o terceiro ano que o prêmio é realizado, sempre com credibilidade e transparência.

 

– O concurso mobiliza as redes sociais e elege de forma democrática, as melhores atuações em cada segmento. Buscamos valorizar a figura da mulher e apresentar seu papel de destaque na sociedade. Com o voto popular, percebemos o quanto cada uma delas é lembrada e respeitada no mercado de trabalho – ressalta.

 

 

Mulher Destaque

O prêmio foi criado no intuito de valorizar a mulher empreendedora e destacar as diversas áreas de atuação. A premiação movimentou a cidade pela primeira vez em 2017, com 40 categorias e 120 participantes. A escolha das vencedoras foi feita através de votação na internet e mais de 11mil pessoas participaram, com mais de 412 mil votos. Logo em seguida, as vencedoras participaram de um jantar de confraternização, no dia 8 de março, dia Internacional da Mulher. No ano passado, 50 categorias e 3 menções honrosas foram concedidas durante o baile de gala no Estrela Do Oeste Clube.

 

PARA VOTAR CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário



Assista aos programas